Terceirização da TIProfissional alocado no cliente e suporte técnico remoto para picos de demanda ou cenários incomuns, sem prescindir da equipe interna de TI pensando estrategicamente.

Além do atendimento realizado pelo terceirizado, a empresa tem o respaldo de uma equipe especialista em monitoramento e padronização utilizando os melhores softwares de automação e gerenciamento de Helpdsk  (ITSM Tools).

Este modelo permite atender agilmente as demandas e variações de capacidade, sem a necessidade de aumentar bruscamente custos e complexidade.

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Outsourcing, relação de serviços  que podem ser contratados:

Helpdesk 8x5 e 24x7 da KjumpHelpdesk 8x5 e 24x7 Escolhe do formato de acordo com a necessidade da operação.
Administração de ServidoresAdministração de servidores Garantia de servidores operando corretamente.
MonitoramentoMonitoramento Monitoramento de desempenho e disponibilidade de servidores e aplicações da empresa.
InventárioInventário Mapeamento de toda a infraestrutura de TI (software, hardware, mobile ).
Gestão da TI da empresaConsultoría Além do suporte à operação, consultoria sob demanda de assuntos estratégicos.